15 abril, 2006

A mudança que muda o mundo...

A dor está aqui
Não sei de onde vem e o que ela quer
Só sei que ela está aqui...

Dor de luz, dor de cruz, dor de amor
Dor de sol e chuva e de sabor incerto
Dor de paixão descontrolada e santa

E o que dizer sobre mim?
Sou o mesmo, não mudo, finjo que mudo
Ou mudo de uma forma que só eu perceba
Ou mudo de um jeito que a quem interessa não vê

Por mais que eu me esforce
Eu não consigo “mudar” e assim
A dor continua, a dor continua...

Uns dizem que sou bom
Mas pra quem eu gostaria de ser não sou
Isso dói simplesmente uma dor grande
Essa não diminui por ter apoio de alguns...

Diante da minha pequenez
Não encontro nenhuma solução
A não ser de viver a cruz e somente viver
Na esperança de mudança

Mudança que posso não ver
Mas mudança plantada
Com suor e lágrima, sol e chuva
E com olhar que não quero olhar...

No fundo é bom não ter crédito
Por mais que eu não mude, eu melhoro
Entendo o outro e amo o outro...
Purifico o meu amor na verdade

Na verdade que foge da minha
Foge do meu controle e do meu desejo
Amor é perder o controle
Amor é perder sempre...

Amor é chorar e calar
Amor é amar e não desistir
Amor é surpresa e chocolate na dor
Amor é amigo e amizade não correspondida

Pelo menos no meu desejo
Sou contrariado e sofro
Mas quem sabe de mim mesmo
Senão o próprio amor e suas várias faces?

Continuo,
Na dor eu persisto
Sinto Algo que me assegura
Algo que me pendura
Algo que não me deixa cair e quebrar os dentes

Algo que sonha em me mostrar sentido
Sentido na dor e no amor
Sentido na luz e nas trevas
Sentido e simples sentido...

Sentir que sou querido de verdade
Mesmo que minha força
Seja tão pequena e vã sozinha...

Sentir que sou amado por inteiro
Mesmo com tantos erros
Mesmo com a barriga feia...

Não será minha busca de amor
Uma forma de querer me contentar
Com aquilo que sou?

Obrigado quem não me entende
Agradeço por estimular minha mudança
A mudança que nunca aparece, mas é certa

Ah! Ela me espera...

No meu acho percebo enfim
Que hoje não posso ser eu
Devo ser eu mudado e experimentado
No amor de dor e consolação incerta

Só assim encontrarei o que procuro
A mudança tão sonhada
A mudança que não satisfará só a quem eu quero bem
Mas a mudança que muda o mundo...

Nenhum comentário: