25 abril, 2006

A dor que eu pensei não ser minha...

Como dói no meu peito
A dor do meu amigo
Dói mais ainda
Pensar que minha dor é quase desprezível neste momento...

Agora não sou eu que importa
Importa é o coração do amigo
Que dilacerado pelo pecado
Busca refúgio em algo fora de Deus

Não sei o que fazer
Chorar não basta
Chorar é quase desprezível
Amar eu não sei como

Orar,
Talvez orar seja a saída
Talvez orar seja a única saída...

Porque se eu falar
Eu vou chorar
E chorar é quase desprezível
Importa é o coração do amigo

Não devo aumentar sua preocupação
Não conseguirei explicar o porquê do meu choro
E choro sem explicação é melhor ser chorado sozinho...

Sozinho,
Fico sozinho com Deus
Sozinho,
Posso voltar naqueles lugares que fiz questão de me esquecer...

Pensando bem
Essa dor no meu peito ainda não é do meu amigo
Essa dor é minha!
Dor que revive o que sofreu

Dor necessária pra se libertar
E comprovar que a promessa se cumpre


Espero, amigo,
Sofrer sua dor verdadeira
Sem misturar com minhas lutas por não querer enfrentar o passado!

Senhor,
Cuida do meu amigo
Pois eu, só choro...
Choro a dor minha
Dor que já foi sofrida, mas não por completo!

Ver meu amigo sofrer
Posso ver que meu sofrer
Foi tão pequeno...

Que não curou!
Não curou a própria dor...
Que se acaba quando é sofrida com um sentido!

Hoje amigo,
Vc me dá sentido.
Sentido do amor que dói a dor do outro
Sentido do amor que precisa curar a dor própria...

Obrigado amigo!
Oro por vc!

Deus é com e por vc!

Hoje eu não sou quase nada
Além da minha dor
Que eu pensei que fosse sua...

Nenhum comentário: