25 dezembro, 2005

Uma prova de amor?

Tenho refletido muito sobre a nossa sincera busca do conhecimento de Deus.
Quando me disponho a realmente lutar para estar em comunhão com Deus, não sou só eu o beneficiado, e sim todos que estão em minha volta que de alguma maneira sentem o meu amor...
A aproximação de Deus aperfeiçoa meu amar...
Por isso, diante da tentação, tenho procurado lembrar que devo amar a Deus sobre todas as coisas, mas tem pesado bastante o fato de amar os meus irmãos...
Penso que quando não peco, posso dar uma oportunidade muito maior de Deus falar e amar em mim, resgatando assim os próximos que tanto precisam da vida plena como eu.
Assim tenho tido mais armas pra lutar contra a minha vontade de “satisfazer” a carne...A minha fidelidade a Deus é uma grande prova de amor para os meus queridos!

Nenhum comentário: