30 dezembro, 2005

Aprender amar

Aprender amar...

Deus sabe a hora de tudo acontecer
É o mestre da escola da vida
Estando longe dos amigos
Vejo o quão responsável sou pelo que cativo

Deus sabe a hora de me surpreender
E apresenta nova vida pra eu amar
Diz que o que Dele eu aprendo
Devo usar em favor do que está sofrendo

Seus mandamentos preechem minh'alma
Vão ao encontro dos meus pronfundos anseios
Seus preceitos são nada além do que viveu
Sua humanidade pode me provar
Que é possível aprender, aprender amar...

Deus sabe a hora de me auxiliar
Sua graça é a fonte do meu amar
Intenção é nada se cochila e não age
O amor quer saciar necessidade e não vontade

Seus mandamentos preechem minh'alma
Vão ao encontro dos meus pronfundos anseios
Seus preceitos são nada além do que viveu
Sua humanidade pode me provar
Que é possível aprender

Aprender amar, sim eu posso e quero
Aprender amar imitando Jesus
Aprender amar e então viver o mistério
De se doar, doar, doar, doar, doar
E muito mais ganhar!

Amar é um risco
Mas com certeza de ganhar...

Nenhum comentário: