29 dezembro, 2005

Minha essência


Descerei com violência buscando a minha essência
Sei que está ali o alto de Ti
Por cima eu não encontrei, no meio me precipitei
Devo ir mais baixo onde em carne eu sou fraco

Se me dói avisa que tão perto estou, não desanimarei pois o espírito é vencedor
Se as feridas me atrapalham a visão, confio na cura que habita em tuas mãos

Estando aos teus pés não tenho medo, preciso saber dos meus segredos
E Tu me envolves mostrando-os com amor
Falas que minha verdade se esconde por trás de uma vontade
Que tenho de conquistar o que o mundo quer dar, enganando me alegrar

Hoje eu sei como em Ti não há lugar, Tu és a morada da mais plena felicidade
Teu olhar, a luz que me deixa enxergar se abro meus olhos para o que sou na realidade

Quero viver minha essência, não mais me perder nas aparências
Eu vou pra Ti me entregar
Nenhum pertence eu trago, basta-me o teu cuidado

Tu és o meu Senhor, recebe com amor teu nu escravo...

Nenhum comentário: