25 dezembro, 2005

A busca do sobrenatural...

Hoje eu entendo um pouco mais da minha pequenez...
Percebo que mesmo sendo um ser que busca ardentemente as respostas de Deus, tantas vezes penso que me saciarei com apenas isso.
Quando pergunto para Deus o porquê de eu não saber nada, Ele me responde perguntando porque eu deveria saber tudo.
Diz ainda que a felicidade não está nas respostas, mas no prazer da busca, no desenvolver da questão.
Me vejo um ser que almeja muito pouco.
Busco a ponta do Iceberg sabendo que posso desfrutar de uma parte muito maior que está escondida nas profundezas.
Oro pra que meu anseio não se resuma naquilo que posso ver ou tocar.
Quero viver na busca do sobrenatural...
Quero continuar não vendo e não tocando, mas sentindo a direção de Deus.
Ainda que inquieto, pois vale mais a angustia da busca do que a paz da acomodação...

Nenhum comentário: