24 março, 2006

Nasci pro Céu...

Percebo que a maior parte da minha vida tem se resumido em ser derrubado pelo pecado e ser levantado por Deus.
Se essa constância de inconstância me incomoda profundamente, concluo que não fui criado para viver o meio termo.
Fui feito para o extremo ou totalidade!
Pela amarga tristeza das grandes trevas e pela alegria plena dos pequenos rasantes, tenho certeza de que nasci pra voar...
Nas mãos de Deus posso voar alto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Curiosamente, também já me senti um cara de extremos, e ainda sou. Contudo, creio que uma busca minha é por um outro ponto do planeta que sou... nada de pólo norte e nada de pólo sul... não quero ser de mercúrio e nem de plutão... Acho q o melhor lugar é o equilíbrio, pois não basta a fé e não basta a razão, não é possível caminhar com apenas uma perna e não serei eu em plenitude se tombar para um lado só. Até mesmo Cristo, numa passagem bem próxima de sua humanidade, uniu as lágrimas ao saber que Lázaro havia morrido com a força para o fazer reviver.