23 março, 2006

A dor da incompreensão...

E depois de chorar agora compreendo...
Que o meu chamado a sofrer não é uma brincadeirinha!
Na teoria tudo é muito lindo, mas na prática tudo é muito doloroso.
Já me propus a correr riscos, não seria agora o começo deles?
Hoje Deus me revela que pra levar a Palavra de Verdade preciso dar meu melhor, pois é isso que o outro precisa!
O outro precisa do meu testemunho.
Precisa ver com os próprios olhos que a luta que travo é vencida de uma forma impossível.
Preciso mostrar de onde vem essa impossibilidade...
Vem Daquele que me compreende verdadeiramente: Jesus.

Não posso me calar diante de tamanha compreensão Divina e da liberdade que me é oferecida...
Não devo buscar no outro uma compreensão dos meus gestos e palavras! Isso é uma cadeia!
Se algum dia encontro paz é porque o próprio Deus já sabe do meu limite e me compreende pelo olhar do meu amigo!
Mas a mim cabe a compreensão do outro!
Não devo busca-la, mas devo dá-la!
Deus sempre sabe aproveitar tanto das situações más quanto das boas para instruir as almas...
Devo me abster de ser instrumento das situações más.
Preciso ser uma pessoa compreendente das razões alheias, pois a incompreensão já é muito bem feita pelo mundo que não conhece a Deus!
Eu que o diga...

Nenhum comentário: