06 novembro, 2006

No caminho da Unidade...

Orando e pensando bem...
Cristão que é Cristão deseja a unidade!
Sermos um é uma condição que o próprio Cristo nos indicou para que o mundo creia que o Pai o enviou... (João 17)
E ser um, definitivamente é muito diferente de ser igual!
Cada um é importante na sua individualidade e diferença.
Deus usa das particularidades humanas para falar de Si mesmo, que é a própria verdade.
A plenitude divina está toda em cada homem e, ao mesmo tempo, na unidade deles.
Ser cristão é ser feliz por experimentar a vida abundante que Jesus conquistou na cruz.
E quem sente o gosto da Salvação a deseja também para todos!
Não posso esquecer que o evangelho só será anunciado plenamente a todos a partir da unidade dos cristãos.
Não adianta lutar contra isso!
Eu, católico, preciso da parte que cada presbiteriano tem no corpo de Cristo!
E os evangélicos também precisam dos dons que Deus me deu...
Eu continuo sonhando, mais do que nunca, com católicos e evangélicos vivendo como irmãos e surpreendendo o mundo!
O Espírito Santo já está trabalhando pra nos unir...
Estou sentido...
A Ele a Glória!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amém! Aleluia!!!

Minha manhã já está sendo diferente por essa sua partilha...
Que o Senhor nos instrua na unidade, certo?

GB Silva disse...

Que muitos leiam e reflitam essa verdade que martela e despedaça nossa alma dia pós dia!

Abração

Anônimo disse...

Chega de respeito, quero é celebrar junto... evangelizar junto...essa é a hora!
Abraços Rê
Voltei a sonhar com a unidade. Sei que podemos ser um, mesmo na diferença.