20 novembro, 2006

Eu vivo...

Ah! Meu amor
Eu não entendo o nosso amor
Vivo e somente vivo
E encontro sentido tão sentido
Numa experiência única
De amar e ser amado

Olhar que acolhe
Sorriso que desperta minha essência
Mãos consoladoras
Perdoadoras de mim distraído
Ainda meio longe do que posso te dar

Abraços que descansam e me levam pra Deus
Palavras que atingem meu peito
Coração dilacerado pela sinceridade
Cortante da tua voz

Como é bom me abandonar ao teu lado
E pelas mãos da Mãe
ser cuidado através de Ti
Num carinho próprio de mulher
Tão menina e tão madura...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Rê!! Boto fé no amor que há entre vc e a Grazy...sabe dá pra ver...é massa ver vcs dois juntos!! Ótima referência de namoro santo!! Deus abençoe vcs ae!!
Que massa sua experiência ontem na padaria...muitas crianças vivem a situação daquele meninin...é uma realidade triste. Mas temos q tentar fazer alguma coisa neh?! Darmos aquilo q temos...
Grande abraço, espero mais vezes aqui em casa para conversarmos na rua, na fresca..heheh...eu paro de estudar, abro essa exceção p/ vc..hehe.