30 novembro, 2008

Ser humano...

Você realmente me compreende?
Sim. Eu sou ser humano.
Não compreendo plenamente,
porque só Deus sonda o profundo do seu coração.
Mas sei que muitas vezes precisamos experimentar nossa humanidade
nas adversidades da vida.
Dessa forma nossas decisões serão mais conscientes
e bem carregadas de sentido.
Eu também sei que sua humanidade fala forte ao meu coração
e me ajuda a dar passos mais reais rumo a santidade.
Na verdade, em te compreender, eu me sinto compreendido...

Um comentário:

orvalho do ceu disse...

Oi,
Deus de fato é um Mistério que se revela a nós, pobres e amados mortais (vejo nisso a Grandeza dEle).
Francisco bem nos ensinou que é melhor COMPREENDER do que ser compreendido...Vc demonstra ter aprendido perfeitamente o santo ensinamento.
"Ame e faça tudo o que quiseres"...
Que Ele te abençoe!!!
Roselia
espiritual-idade.blogspot.com