25 novembro, 2008

Será que isso é sonho?

Às vezes bate uma saudade de meus tempos de criança...
Eu buscava a Deus com tanta intensidade!
Mas alguém me disse assim:
“Eu prefiro você como é hoje, mais maduro!”

Pensando bem, hoje estou melhor, dei passos...
Estou muito mais consciente da minha pequenez.
Antes eu sonhava muito, mas sonhava com um outro Renato...
Hoje me conheço mais e confesso que sonho menos,
mas parece que sonho com quem realmente sou...

Já não quero muita coisa!
Quero agradar a Deus nas coisas mais simples...
E descobri que isso é muito...
Muito mais do que meus sonhos conseguiam alcançar...
Muito mais...
Tanto mais que parece ser tudo...
E esta sensação de completude me alimenta!
Será que isso é sonho?

Um comentário:

orvalho do ceu disse...

Oi,
Creia que SONHO QUE SE SONHA SÓ É DIFERENTE DEMAIS DO SONHO QUE SE SONHA JUNTO...
Deus te abençoe!
Ânimo, Ele venceu por nós!!!
Roselia
espiritual-idade.blogspot.com