15 outubro, 2007

Minha imagem...

Hoje, bateu uma mistura de cansaço com reflexão!
Não dormi bem à noite! Calor e lembranças não combinam com sono...

"O importante é a imagem que Deus tem de vc!"
Essa frase tem me confortado.
Se eu depender da imagem que as pessoas tem de mim, não sei não...
Elas acham que sou mais do que sou...
Isso não é bom!
E hoje estou um pouco perdido com relação a isso...

Será que devo começar a contar os meus pecados pra que as pessoas tenham uma imagem verdadeira de mim?
É possivel, além de Deus, alguém ter uma imagem verdadeira de mim?

2 comentários:

will jesse dias disse...

A comunhao... a transparencia faz parte.

Passa la no meu blog.

Unknown disse...

Oi, Renato! Como as pessoas nos conhecem pouco, não é?
O importante é que reconhecemos nossas limitações e que pedimos sempre o auxílio de Deus para nos enxergarmos como verdadeiramente somos...
Abração.