16 outubro, 2007

5 melhores filmes...

Atendendo ao pedido do Will...
Aqui está a relação dos 5 melhores filmes na minha opinião, considerando meu estado emocional atual... Hehehehe...



- Dançando no escuro
Pela arte ao tratar do lado “sombra” do ser humano.



-Um sonho de liberdade
Pelo valor de ser amigo.


- Kolya
Pela sabedoria e influência das crianças.


- O Exorcismo de Emily Rose
Pelos diferentes, profundos e ricos caminhos de Deus.


- Palavras de amor
Por revelar um pouco do que é ser santo...

É isso aí!
Um abraço a todos que tem visitado o meu blog,
Obrigado Will, pela sugestão!
Que Deus nos abençoe...

Um comentário:

will jesse dias disse...

Interessantes escolhas Renato. Alguns nao assisti ainda, outros nao conhecia ainda. VOu procurar saber mais. Mas nao sei como nao me lembrei de Um Sonho de Liberdade na minha lista... seria uma lista de seis 5 filmes favoritos, rs...

valeu!