01 setembro, 2006

Experiência...

Pensando, eu pensei ter chegado...
Quando falei, esqueci o que pensava...
Mas quando amei,
Ultrapassei meu pensamento
E fiquei mais consciente do meu caminho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, meu meio amigo!!!
Falo como o Pe. Fábio de Melo no livro q "estamos lendo": alguns poetas tem a capacidade de dizer aquilo q estamos sentindo...não são palavras só deles, mas que tb saíram de nosso coração.
Sinto isso com facilidade nos seus textos, mas lendo esse hj, a sensação foi ainda mais forte...
E como precisamos reaprender a amar! Além dos nossos pensamentos, gerando vida através de cada nova oportunidade. Perdemos muitas chances de transformar as nossas vidas e a daqueles a nosso redor quando não olhamos aquilo que realmente nos traz experiência, nos faz crescer...

Abraços!! Meditei bastante com seu texto....