22 julho, 2006

Hoje eu preciso...

Hoje eu preciso de mim mesmo numa oração
Tão sincera que chega a não dizer nada
Pensar no que foi e no que seria
Me arrepender sem emitir nenhum som
E de novo aprender com o erro.

Hoje eu preciso de ouvir a orquestra dos meus sentimentos
Afinada nos tons das minhas experiências
Em que a situação escondida
É o solo de violino do fim da ária

Hoje eu preciso de um amigo que brinca
Que conhece os meus erros e brinca
Me lembrando que a vida deve ser plena a todo instante
Não só quando eu consigo sentir o andar da carruagem

Hoje eu preciso de equilíbrio
Daquele que se consegue com dor
Daquele que o vento não pode trazer
Daquele que se conquista com derrotas do meu desejo...

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou bom o texto!

Anônimo disse...

nao sei se vc vai ler...afinal, esse texto ja tem bastante tempo...mas..
como cheguei a dizer pra vc...acredito que a santidade, é 100% do homem (da vontade de ser de Deus) e 100% de Deus (do querer que o homem seja santo)...
assim como Sta Teresinha nos diz: Deus é quem faz tudo, basta ao homem se fazer pequeno e se entregar, que Deus tras a santidade.
abracos fraternos