24 junho, 2009

Uma canção bem alegre...

O amor de Deus é!

Com palavras não se pode expressar
É maior e muito mais que se pode ver
Quando penso que ao topo cheguei
Na montanha do Amor que escalo em meu ser

Eu preciso aceitar! minha forma de amar
Não se faz barreiras pro amor de Deus
Ele é muito maior, muito maior que posso ser
Mas Ele quer ser em mim

O amor de Deus é tão grande
O amor de Deus me desconcerta
Me impele a viver, mesmo sem merecer
A Palavra se encarna em meu jeito

O amor de Deus é constante
É o mesmo amor que me concerta
Sou feito pra amar, não há como negar
Esse Amor que bate forte em meu peito

O amor de Deus é tão forte, vence a morte
Morte que vivi quando era muito forte
Hoje fraco me vejo aos pés do Amor de Deus
Sendo fraco sou leve e Nele posso voar...

2 comentários:

sblogonoff café disse...

É assim porque é Deus!

orvalho do ceu disse...

Oi, meu irmão
O Amor humano já é "desconcertante"... imaginemos então, o grande e incontrolável AMOR DE DEUS!!!
Fica com Ele e com o Amor dEle..
Roselia
espiritual-idade.blogspot.com