16 junho, 2009

Tudo que quero...

Tudo que quero é apenas
Imitar e agradar meu Senhor
Muito embora em minhas lutas eu tenha
Fraquejado e vivido sem cor

Sei que em Deus me encontro
E sou bom por Ele
Porque Dele eu vim, Nele estou
Para Ele irei


Mesmo que arranquem meus olhar
Ninguém pode apagar o que vi
Já está tão gravado em meu coração
Se eu negar será mais que mentir

Meus limites, às vezes, me levam
A pensar que não sirvo pro amor
Me esqueço que a cruz é o caminho
De ser salvo na luz e na dor

Em pequenos olhares eu sinto
Meus Jesus que acompanha meu ser
Ele sabe até onde consigo
Intervém e eu não vou perecer

2 comentários:

Tiago Lacerda disse...

Meu amigo Renato,
O que queres é tão simples... mas muito profundo, queira Deus que logremos tal ato de amor, tal ato de entrega e servidão. Imitar e agradar a Deus é uma tarefa árdua, mas o prazer em trilhar este caminho nos leva a ser lapidados até que cheguemos a tal ponto, o de nos permitir que isso aconteça em nossa vida!
Forte abraço meu amigo!

orvalho do ceu disse...

Olá,
Deus sempre vem em nosso auxílio...
Não só quando percebemos mas, sobretudo, quando nos carrega no colo... e só vemos na Areia da Vida, uma única Pegada...
Ele intervém!!! É Fiel!!!
Contemos com sua poderosa Proteção!!!
Roselia
espiritual-idade.blogspot.com