27 março, 2009

De amigo para amigo...

Não é fácil ser amigo!

Por mais que eu saiba o que o outro precisa, esbarro nas minhas limitações e muitas vezes fico de mãos atadas...
Já sofri muito por perceber isso em mim, hoje não sofro tanto, mas ainda sofro...
Me consola (um pouco) o fato de saber que o amor que o outro precisa não é o meu. E esse amor pode passar através de mim sem que eu me dê conta...
O fato é que sou muito feliz por ter amigos!
Tão feliz que faço canções...
Quero gravar essa logo...
.
De amigo para amigo...

Às vezes pai, às vezes mãe, às vezes tudo que eu queria ser
Sua voz é como um passo que me leva a mim
E o seu olhar me faz tão bem,
como se visse o que eu não posso ver
Com palavras de amor me simplifica

E esse amor de tão amigo se rebaixa até aqui
Bate à porta e eu não convido para entrar

Eu não sei ser amado, eu não sei ser perdoado
Eu não sei ser acolhido no tão simples dom de mim
Eu não sei ser abraçado, eu não me deixo ser curado
Tão fechado tenho sido pra me decidir
Ser livre, ser simples...

Às vezes vai, às vezes vem, mas é constante sua presença aqui
Mesmo longe os seus olhos estão perto
Não sendo a Luz, trazendo luz, o que me importa é sua disposição
De olhar minhas fraquezas e ver um amigo

E o seu olhar tem me impelido a mergulhar inteiro em mim
Ter coragem e me abrir pro outro entrar

Eu não desisto de ser amado, eu preciso ser perdoado
Pois eu vivo se acolhido no tão simples dom de mim
Eu me rendo ao seu abraço, não me nego em ser curado
Pela Graça, pelo amigo vou me decidir
Ser livre, ser simples...

Um comentário:

orvalho do ceu disse...

É, amigo de blog, O AMOR É SIMPLES, como vc bem diz...
Nós é que o complicamos demasiadamente...
A busca... a luta do querer encontrar... são desafios próprios dos Amados de Deus e escolhidos porque amados e enviados... Amemos, pois, e estaremos cumrido nossa maior Missão: consequência do "outro" Amor...
A escalada é árdua mas viver a vida é preciso... Arrisquemo-nos!!! Com ânimo e generosidade...
Roselia
espiritual-idade.blogspot.com