18 abril, 2008

Ser Jesus...

Tenho refletido nas figuras do evangelho que buscam expressar o amor de Deus.
O Pai do filho pródigo, o Bom Pastor são exemplos claros...
Me identificar com o filho pródigo ou com as ovelhas é mais comum, não é mesmo?
Que tal começar a se identificar com a figura do Pai e do Bom Pastor?
Sinto essa pergunta no meu coração...
As vezes ser o filho pródigo ou a ovelha perdida começa a ficar cômodo demais...
Parece que Deus deseja dar um alimento mais sólido...
Ser cristão não é desejar ser Cristo no lugar onde estou inserido na sociedade?
Será que tenho sido Jesus na vida das pessoas?
Jesus se interessa pela vida dos outros e pára pra ouvi-los, ainda que o assunto não seja tão interessante!
De fato tenho amigos que são Jesus pra mim...
Mas eu estava um pouco triste...
Queria que um determinado amigo fosse Jesus pra mim, e ele não foi...
Agora estou ficando feliz...
Estou percebendo que é uma oportunidade de ser Jesus pra ele...

Me ajuda, Senhor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.