01 abril, 2008

Quão fraco, quão povo de Deus...

Por acaso os sãos precisam de médico?
Essa é a pergunta que consola meu coração neste momento...
É impressionante como sou fraco...
Deus me dá tudo que preciso, mas ainda assim insisto em buscar consolo em coisas que sei que não me saciarão...
Porque isso?!
Ainda não consigo responder esse questionamento com argumentos que brotam do meu interior...
Hoje pra mim, sinceramente, isso é um mistério...
Mistério da minha fraqueza...
Porque diante de tanta graça de Deus eu sou tão infiel!?
E onde buscar forças senão no próprio Deus?
Constante, sempre presente, misericordioso!
Fico me lembrando do povo de Deus, insatisfeito com o maná que o Senhor dava diariamente...
Sou igualzinho, sem tirar nem pôr...
Não será por isso mesmo que faço parte do povo de Deus!?
Doente...
Necessitado do Médico dos médicos...

Reina em mim, Senhor!

Um comentário:

Anônimo disse...

êta, esse meu amigo poeta.
Deus o conserve sempre assim: menino que brinca com as palavras e faz delas meio de se chegar à experiência de Deus.