12 março, 2008

Continuo refletindo...

  • Por mais que eu saiba que as pessoas não são como eu gostaria, que elas não enxergam como eu, que elas tem limitações, dificuldades... Isso não é suficiente pra me fazer suporta-las e trata-las com caridade! Preciso de algo mais profundo tocando o meu coração, preciso da Caridade maior, preciso do amor de Deus me confortando e me dando um sentido verdadeiro de vida!

  • Infelizmente já julguei muitas pessoas, e não sei se terei oportunidade de reencontrá-las para descobrir quem verdadeiramente são! E pior ainda, muitas vezes não fiquei com esse julgamento só pra mim...

  • Quando eu tiver muita vontade de dizer umas verdades para alguém, a partir de agora, quero primeiramente que esse alguém diga algumas verdades para mim e sobre mim...

Um comentário:

Bárbara Matias disse...

Nossa!!!

Precisamos tanto de pensar assim.. de viver assim! Que Deus nos dê força e coragem para assurmirmos o nosso, para nos encararmos no espelho e retirarmos a trave!

Abraços..