06 junho, 2007

Eu, caminheiro...

Estou no caminho, e não estou parado...
Às vezes, tenho a impressão de que volto pra trás cada vez que peco, mas as palavras de uma amiga me ajudou a perceber que com Deus eu não volto pra trás...
Cada experiência que faço com o Seu Espírito é uma experiência que dura para toda a eternidade.
Entendi que se volto a cair num mesmo pecado é porque ainda existe muita maldade em mim, mas isso não invalida tudo que vivi com Deus e todos os sucessos que já tive Nele.
A Graça de Deus é poderosa e eu acredito que ela age além de mim.
Mesmo com toda pequenez e limitação, se digo um “sim” sincero ao Pai, não sou capaz de impedir a Sua ação na minha vida.
"Pois a obra é Dele e não falhará!"
Posso dizer, sem medo, estou caminhando...
Talvez a passos muito lentos, mas ando pra frente por que é o Bom Deus quem me guia e me sustenta.

Nenhum comentário: