07 abril, 2007

Uma pena...

É...
Eu sou quase uma pena...
Quase leve, pequeno e vôo ao sabor do vento...

Ah! Como eu queria ser uma pena...
Leve, pequena e voar ao sabor do vento...

É porque na verdade eu sou uma pedra
Um pedra com olhos de pena, talvez...
É uma pena!

A consciência, acho que já tenho
Só me falta a coragem de assumir
De uma vez por todas
Minha condição leve, pequena e que voa ao sabor do vento...

Quem sabe hoje isso pode mudar?
Quem sabe hoje mesmo eu me comporte como pena?
Ou melhor,
Como um filho de Deus!

5 comentários:

lucas rolim disse...

É realmente engraçado, pois relamente de formas diferentes queremos dizer a mesma coisa. Eu escrevi aquilo pq as vezes me sinto inconstante e levado pelos "ventos" do meu humor. Quero estar firme na rocha que é Cristo. Mas ao mesmo tempo (e isso não é explícito no meu texto), quero ser guiado por Ele, onde Deus quiser... como uma pena.
Abraços
Que Deus nos abençoe.

Alberto Vieira disse...

oi! Realmente o textos de vc e do Lucas mostram lados diferentes de uma mesmo desejo.

mto legal!

um grande abraço

will jesse dias disse...

Cara, muito bom! Ja tem musica pra isso? hehe...

Deus nos ajude, pobres maltrapilhos...

will jesse dias disse...

Quero ser uma pena de pedra...

GB Silva disse...

bacana!