09 outubro, 2006

Certeza tão incerta...

Deus é a certeza que me causa incerteza...
Tudo o que tinha por mais seguro nesta terra parece se dissolver com o poder do amor.
Ele transforma-me por dentro ao mesmo tempo que transforma o que está em minha volta.
Sou impelido a enxergar de maneira tão nova que não compreendo como tudo foi recriado.
Ah! O amor tem o poder de restaurar a criação.
Me dá um entendimento totalmente inusitado e que jamais poderia tê-lo na minha forma tão pequena de ver o mundo.
Quanta surpresa!
Quanta certeza e incerteza!

Um comentário:

Anônimo disse...

ótimo texto!
Me fez lembrar de uma frase q virou a minha "meditação da semana"
- 'Precisamos buscar a sabedoria que só o amor pode dar'.
Isso implica em mudar sempre... querer sair de si e então experimentar que qdo a gente ama, aí sim é que as coisas tornam-se "entendíveis".