18 agosto, 2006

Meu desejo de ser Deus...

O meu ser deseja
Algumas coisas que eu não desejaria
O meu ser deseja ser Deus

Deseja poder, presença e saber
Pensa que isso é viver
Mas quem é Deus?

Deus é amor
Caminho, verdade e vida
Deus morreu na cruz e morre todo dia

Deus é amor, sofrimento e pesar
E agora meu não-desejo é que deseja
Deseja não ser mais Deus

Mas o verdadeiro desejo continua
A principio atraído pelo poder, presença e saber
E agora certo da liberdade que experimenta na busca

Poder, presença e saber é muito pouco ou conseqüência
Ser Deus é ser amor
Ser Deus é ser dor e compaixão ilimitada

Ser Deus é sempre dar
Ser Deus é desejar ser amado amando
Ser Deus é não cobrar nem esperar

Ah! No fundo quero ser Deus
Mas ser Deus agora me assusta
Parece que esse desejo está sendo purificado...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi renato!
é a Gisele,
muito obrigada pelo seu comentário! quando quiser pode passar lá!

fica com Deus!

Seu blog é muito legal!

tem que ser mais divulgado hein! pode deixar que vou passar esse endereço pra mais gente!