05 agosto, 2006

Eu irei...

Eu irei...
E experimentarei o que sempre prego...
E me abandonarei como sempre peço...
E viverei o amor como, quase sempre, o observo...

Eu irei...
Num dia eu sei,
Numa noite talvez...
Terei um encontro com outra parte,
Que se esconde de mim ou que não quero vê-la...

Eu irei...
Saber se realmente vivo o que penso...
Ou se penso pra fugir de algo mais penoso...
Será que criei minha cruz?

Eu irei...
Seguir de verdade Aquele que disse quem quiser...
Não tentarei ser maior do que Ele...
Procurando, eu mesmo, a razão do meu seguir...

Eu irei...
Me deixar ser encontrado...
Me deixar ser abraçado...
Me deixar voltar pra casa e dizer que pequei...

Eu irei...
Acreditar na misericórdia...
Acreditar no amor que tudo perdoa e tudo suporta...
Acreditar que nasci pra ser amado, amar e ser feliz
...

2 comentários:

Alberto Vieira disse...

muito bom REnato!! Deus te abençoe!

Anônimo disse...

olá! meu nome é Gisele, sou amiga do Conrado e ele me passou esse endereço outro dia! muito bom seu blog! essa foto é maravilhosa e nos revela o imenso amor misericordioso de Deus por cada um de nós...quem acolhe ama e quem ama acolhe!!

Deus o abençoe!
ah! tb tenho um blog: http://giesteves.blogspot.com
Passa lá e deixa seu comentário!