15 janeiro, 2006

Ah! Se eu pudesse...


Se eu pudesse...
te mostrar o que tenho dentro do peito...
As reais intenções dos meus gestos...
A minha vontade de ser melhor

Se eu pudesse...
Te falar da vida que corre em minhas veias
Do Deus que atravessa a minha história
Dos perfumes que só eu sinto o cheiro

Se eu pudesse...
Através de mim te entregar o céu...
Te entregar uma dádiva perfeita e brilhante
Te entregar a plenitude dos mistérios...

Se eu pudesse...
Te amar de uma forma completa...
De uma forma que se ama e se é amado...
De um amor correspondido na sua essência

Se eu pudesse...
Entender a liberdade de Deus...
Viver o amor perfeitamente...
Respeitar, de fato, quem não se deixa amar...

Se eu pudesse...
Te faria me amar,
Mas não posso!
Só o meu amor pode...


O meu amor que é o Amor em mim...
É capaz de transformar risos em choros sinceros...
E fazer com que eu chegue no interior,
Onde realmente começa a dor

E aí poder usar da “magia” certa,
Aquela que sem esforço opera
Um milagre de cura sem fazer escândalos...
Uma cura suave...

Se eu pudesse...
Te faria me amar,
Mas não posso!
Posso te pedir amor...

Te peço amor simplesmente pedindo
Que tente romper seu mundo e deixar eu entrar...
Que tente perceber que quero entrar.
Que quero ajudar e não atrapalhar!


Pode ser que eu não consiga!
Mas pode ter certeza de que a abertura para o amor é sempre válida!
Se eu seria o maior beneficiado diretamente eu não sei...
Mas sei que o amor beneficia o mundo...

Me ame!
Tentando deixar eu te amar...
Me ame e me descubra!
Tentando deixar o simples Deus entrar...

Ah! Se eu pudesse...
Nos amaríamos!
Eu quero e não posso...
Mas vc pode tentar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah se eu pudesse demonstrar certa e seguramente todo amor que tenho por vc...
... amor de dar a vida, amor de estar junto estando longe, amor de não entender mas aceitar pq ama.... ama e ama!
Vc é lindo!