18 maio, 2009

O tempo, meus amigos e algum lugar...

Ontem senti muitas saudades...
Adormeci com certa dor e com a sensação de ser maltratado pelo tempo! Ele tira as pessoas que eu amo de perto de mim!
Eu realmente não nasci para o tempo! Mas fui consolado...
Percebi que alguns olhares estão eternizados em meu coração e que basta uma lembraça para que despertem em mim um desejo de santidade que eu e meus amigos compartilhamos um dia.
Tenho certeza de que não viveremos novamente momentos passados, mas também tenho certeza de que aqueles momentos viverão eternamente em algum lugar de mim...

6 comentários:

sblogonoff café disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sblogonoff café disse...

O tempo é relativo.
Os ciclos se encerram, mas no coração cabe o tempo inteiro do universo se dilatando e expandindo.
Por fora as pessoas vão.
Por dentro as pessoas ficam.
A eternidade também é opção!
Abraço!

Ellen Veloso disse...

Interessante perspectiva! Dobrar o tempo e reviver lembranças boas a cada novo amanhecer da alma!

orvalho do ceu disse...

Oi,
Sabe, meu irmão, quanto carinho vc revela em seus posts...
Aprendi com Rubem Alves que se há saudade é porque houve amor.. fico mais aliviada e feliz...
Seu blog me deixou saudade de ontem pra hoje...
Persevere, meu irmão!!!
Roselia
espiritual-idade.blogspot.com

Joana Dias disse...

"Por um acaso me deparei com o teu blog: e me chamou bastante atenção suas postagens.Essa principalmente:"O tempo, meus amigos e algum lugar..." AMEI. Parabéns! Posso ser uma leitora assídua? Deus te abençoe e te ilumine muito".
Um abraço fraterno.

Ana Luísa disse...

Revi o seu blog porque a saudade apertava... :o)
Mais uma vez as suas palavras calaram fundo no meu coração... meu "meio-amigo" !
Tudo o que vivemos está guardado em mim, e sinto que na reconstrução q Deus vai fazendo em nós, as experiências que tivemos juntos d'ELe são o fundamento para tudo o que Ele tem feito agora.
Te amo...
Estamos unidos!!

Nessa semana estivem em Fátima e levei todos vocês no coração.