04 janeiro, 2009

Eu e o menino...

Hoje me encontrei com o menino
E meu pecado pareceu tão pequeno
Ele disse pra eu tirar a máscara de sério
E virar criança...

Sonhar,
Deixar a chuva me molhar...
Me espalhar no chão
E brincar de juntar de novo

Não ter medo do novo
Não ter medo do velho
Conversar com os sentimentos
Sentir os sentimentos...

Imagina só,
Sentir os sentimentos!
Esse menino é doido mesmo!
Mas eu gostei dessas idéias...

“Ele vem pra me dá a mão”
O Sol bate forte
É dia de recomeçar
É dia de viver de verdade...

5 comentários:

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

"Toda vez que o adulto balança ele [o moleque] vem pra me dar a mão"!

Já dizia a canção.

lucas rolim disse...

gostei desse menino... sádia a sabedoria dele. Tanto como o conselho de sentir os sentimentos!

Abraços irmão!

sblogonoff café disse...

Oh, meu amigo!!
Estive em Minas, mas fui pra Araçaí.
Eu queria te ver de novo.
Eu fiquei tão distante da luz e acho que você está anos luz de mim agora, em aquisições espirituais...
Lendo tudo aqui, me sinto até pequena!
Não deixo de ter saudades.
Beijos, moço!

Bárbara Matias disse...

Ai q bonito, Renato!! =D
Gostei!
Bjos...

orvalho do ceu disse...

Oi, "gente grande"
Agora tá chovendo aqui no RJ... vc disse bem: "deixar a chuva me molhar"... é o que tenho feito... o sábio ditado nos ensinou desde pequeninos: quem tá na chuva é pra se molhar... se fugimos da raia, perdemos a oportunidade de crescermos!!!Ajudemo-nos a vencer etapas!!!
Fraternalmente
Roselia
espiritual-idade.blogspot.com