23 junho, 2008

Eu, meus amigos e nada de mim...

Estou assim,
Meio meio
e meio fim

Sem palavras
e falante
Como gelo
e fumegante

Abstrato
e tão cimento
Numa festa
e num convento

Fragmentado
Parado
Cansado
Desafiado

Meus amigos
Desafios
Parece que vou “explodir”...

Mas descobri
Que é só assim
Pra se viver

Minha condição
Ser humano e coração
Ser carne e ser alma
Ser céu e terra
Solidão e comunhão

Busca e buraco
Estado e encontrado
Moleque e velho forte
Bicho grande e filhote

Pequeno, pequeno,
Tão pequeno
Parece que vou sumir...

Mas não é assim?
Importa que Ele cresça e eu diminua...
E que Ele cresça em meus amigos também!

E nada de mim...
Nada de mim...

3 comentários:

GB Silva disse...

Post lindo, verdadeiro e sincero!
Abraços

Anônimo disse...

Adoro os padaroxos, sabe disso. Que Deus te inspire e te reúna
Abração
Thiago

Alberto Vieira disse...

Concordo com o Gusvato!

Sua sinceridade me anima e me mostra q sou humano como vc...ou tento..rs

um grande abraço